Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 18 de Agosto de 2017 às 13:24
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

O autor de uma tentativa de latrocínio ocorrida em um supermercado de Várzea Grande foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (17.08), em mais uma ação da Delegacia Especializada de Roubos do município (Derf-VG). O suspeito, Márcio de Campos Carvalho, 23, o “Juninho da Manga” possui condenações por roubos anteriores, porém continuava atuando em práticas criminosas.

Nas investigações da Derf-VG, o suspeito foi identificado como o autor do crime, ocorrido no dia 25 de março, no pátio de um supermercado, no bairro Alameda, em Várzea Grande. A vítima H.L.P., 40, tentava defender sua irmã do roubo, quando foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, desferidos pelo suspeito.

Márcio também foi reconhecido como autor do roubo a empresa, ocorrido no dia 04 de julho, no bairro da Manga. No assalto, o suspeito e um comparsa, munidos de armas de fogo, renderam funcionários e subtraíram dinheiro, joias e aparelhos celulares.

Segundo a delegada, Elaine Fernandes da Silva, o acusado é um criminoso contumaz, sendo duas vezes condenado pela prática de roubo, cujas penas unificadas somam mais de 10 anos de reclusão. “Márcio foi colocado em liberdade em 2016, mediante uso de tornozelira eletrônica, porém rompeu o dispositivo e estava em liberdade praticando novos crimes”, destacou a delegada.

Participaram da prisão, os investigadores Marcos Moraes e Márcio Tobias.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32294/visualizar/