Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
HABITAÇÃO
Sábado - 19 de Agosto de 2017 às 09:39
Por: Redação TA c/ Portal Brasil

    Imprimir


Foto; Arquivo/Caixa

Sete empreendimentos do programa Minha Casa Minha Vida no Mato Grosso serão retomados após o presidente da Caixa, Gilberto Occhi, assinar o contrato, nesta sexta-feira (18), para reinício dos trabalhos. A conclusão das quase 2,9 mil unidades residenciais vai beneficiar mais de 11 mil pessoas.

"Essa retomada vai beneficiar milhares de pessoas, famílias que estão aguardando a conclusão das obras para ter acesso à moradia”, destacou Gilberto Occhi. “Esse é o papel do programa Minha Casa Minha Vida: colaborar para a redução do déficit habitacional e para a realização do sonho da casa própria.”

De acordo com o presidente da Caixa, a retomada das obras também representa um estímulo à geração de emprego e renda no estado. "É um investimento de mais de R$ 90 milhões. Essas obras vão gerar a necessidade de serviços de pedreiro, servente, encanador, eletricista. Todos esses serviços serão contratados aqui no estado”, afirmou Occhi.

Em todo o Brasil, o programa Minha Casa Minha Vida já beneficiou mais de 13,8 milhões de pessoas com a entrega de mais de 3,45 milhões de moradias. Apenas no estado de Mato Grosso, já foram entregues 74,3 mil unidades, beneficiando mais de 297 mil pessoas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32320/visualizar/