Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 19 de Agosto de 2017 às 10:32
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto; PJC-MT

ntensificado o combate a criminalidade no interior de Mato Grosso, dois homens foram presos pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (18.08), por envolvimento com o tráfico de droga no município de Querência (945 km a Nordeste).

As prisões e apreensões foram resultados do cumprimento de dois mandados de busca e apreensão domiciliar, inseridos na operação Bairro Seguro, que também cumpriu outros mandados de busca e prisão em toda a Regional de Água Boa, da qual Querência faz parte.

Tony Henrique Procopio dos Reis, 29, e Levy de Oliveira Coelho, 21, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ambos já vinham sendo monitorados no comércio de droga na região.

Os suspeitos foram surpreendidos com mais de 58 gramas de maconha, divididas em várias trouxinhas já prontas para a venda, além de outra porção pesando mais de 20 gramas da mesma droga, a quantia de R$ 1,5 mil em dinheiro, aparelhos celulares, uma máscara preta e um automóvel modelo Chevet.

No momento da chegada dos policiais nos pontos alvos, para cumprimento das ordens judiciais, o suspeito Tony ainda tentou se desfazer da droga jogando-a na privada e dando descarga. No entanto, as trouxas de maconha acabaram apreendidas mesmo molhadas.

Na casa de Levy foram encontrados vários celulares, um saco preto com recortes usado para embalar entorpecente, um pedaço de maconha localizado dentro de uma panela grande.

Diante dos flagrantes, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Querência, interrogados e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32329/visualizar/