Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 22 de Agosto de 2017 às 15:55

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Um casal foi preso com aproximadamente 1 quilo de pasta base de cocaína, na tarde de segunda-feira (21.08), em Cuiabá, pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE), da Polícia Judiciária Civil. A ação resultou também na apreensão de droga, dinheiro, motocicleta e balança de precisão.

Os dois envolvidos, sendo um homem e uma mulher, foram descobertos em diligências sobre uma denuncia anônima do comércio de droga, no bairro Jardim Passaredo.

No monitoramento nas proximidades da região mencionada, os policiais avistaram uma motocicleta em atitude suspeita estacionando em frente uma residência. Na ocasião, uma mulher saiu na porta do imóvel e entregou um objeto ao motoqueiro que saiu em seguida.

Foi feita abordagem do suspeito na moto e com ele apreendido uma porção média de pasta base de cocaína. Na entrevista, admitiu que pegou a droga da mulher na referida casa.

Em ato contínuo, os investigadores surpreenderam a suspeita no imóvel, sendo encontrado outra porção média e mais duas pequenas de pasta base de cocaína, dinheiro e uma balança de precisão. Ela assumiu que entregou a droga ao motociclista.

O casal foi conduzido à DRE e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncias

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32386/visualizar/