Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 24 de Agosto de 2017 às 10:35
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Dois integrantes de um grupo contumaz em crimes de roubo e tráfico de drogas na região de fronteira, foram presos com entorpecente e dinheiro, durante investigação da Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (22.08). no município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

Fabiano Aparecido da Silva, 23, conhecido como “Nene”, e Adriano César Ribeiro Martins, 22, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão indiciados também por associação criminosa para prática de roubo mediante cárcere privado.

Os suspeitos foram identificados nas diligências para apurar os delitos de roubos majorados, cometidos em propriedades da zona rural, mediante emprego de armas de fogo e restrição de liberdade das vítimas, no intuito de garantir o encaminhamento dos veículos e dos produtos roubados para a Bolívia, servindo como moeda de troca por droga.

Com base nos indícios e levantamentos, os policiais civis de Pontes e Lacerda conseguiram localizar os dois investigados em uma residência no bairro Vila Guaporé.

No local foram apreendidas uma porção de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 115 gramas, outra porção menor da mesma substância, R$ 1,3 mil em dinheiro, uma balança de precisão, apetrechos para a venda de entorpecente, além de peças de roupas utilizadas na praticas dos roubos.

Diante do flagrante, os dois jovens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda, onde foram prontamente reconhecidos pelas vítimas como integrantes do grupo responsável pelos roubos em investigação.

Após serem interrogados e autuados em flagrante delito, Fabiano e Adriano foram colocados à disposição da Justiça.

As investigações continuam com intuito de identificar e prender os outros integrantes do grupo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32426/visualizar/