Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 29 de Agosto de 2017 às 08:58
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Força Tática/Tangará

Uma operação que movimentou policiais da Força Tática e de outras unidades da Polícia Militar em Tangará da Serra levou à prisão, em flagrante delito, a dupla que assaltou uma propriedade rural próxima da cidade neste domingo (27.08).

Os suspeitos, S.C.S.,22 anos, e V.R.P.,16, foram presos no centro de Tangará da Serra depois de um longo trecho sendo acompanhados por equipes da Força Tática e do 19º Batalhão de Polícia Militar.

Um dos suspeitos caiu da motocicleta ainda na Avenida Brasil onde acabou sendo detido. Já o outro continuou em fuga na moto até perder o controle e também cair, mas mesmo assim continuou fugindo pulando muros e entrando em residências até ser cercado e preso.

O fazendeiro contou que foi surpreendido pela presença dos assaltantes no meio do pasto. A dupla chegou a dizer que caçava perdizes, porém apontou a arma e ameaçou matá-lo assim que se aproximou dele, obrigando-o a seguir até a sede da fazenda. Somente não invadiram a casa porque perceberam que havia sistema de monitoramento eletrônico.

Com os assaltantes foram apreendidos o celular e o relógio da vítima, além da arma usada no crime, uma pistola de cor preta com um carregador e sete munições intactas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32521/visualizar/