Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 29 de Agosto de 2017 às 09:31
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Suspeitos de tentar assaltar posto de combustível e ferir policial civil que flagrou o crime foram presos na madrugada desta terça-feira (29), em operação em conjunto da Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá.

Marcos de Carvalho e Evandro Augusto Barcelos foram localizados no bairro Areão. Evandro, segundo delegado Diogo Carvalho, titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), possui tornozeleira eletrônica do sistema penitenciário do Estado, que indicou paradeiro dele no posto 'Verdão", no Tijucal, local onde tentou assaltar na companhia do comparsa. Ele também foi reconhecido pela vítima.

Dupla invadiu estabelecimento na avenida Fernando Corrêa da Costa, entrada do Tijucal, na noite de segunda-feira (28) e abordou gerente. Policial Civil lotado no Grupo de Operações Especiais (GOE) percebeu o crime e reagiu. Houve troca de tiros e o servidor foi atingido em uma das pernas.

Com base nas características dos suspeitos, que fugiram em motocicleta, a Polícia Civil iniciou operação em conjunto e conseguiu localizá-los. Servidor ferido foi encaminhado para unidade de saúde e passa bem.
Suspeitos foram autuados na GCCO por tentativa de latrocínio e conduzidos para audiência de custódia.

Atuaram na ação de captura além da GCCO, equipes do GOE, e as delegacias de Roubos e Furtos da Capital (Derf), Repressão a Entorpecentes (DRE), de Trânsito (Deletran), 1ª DP de Várzea Grande e do Meio Ambiente (Dema).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32530/visualizar/