Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 23 de Fevereiro de 2016 às 15:30
Por: G1 MT

    Imprimir


A ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB), que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na última quinta-feira (18), passa bem, mas ainda não há previsão de receber alta, segundo a família. O diagnóstico apontou que ela foi vítima de um AVC não hemorrágico. O estado de saúde dela é estável e ela não deve sofrer nenhuma sequela.

Segundo o filho da ex-parlamentar, o advogado Alexandre Slhessarenko, o estado de saúde dela é estável. "Ela está bem, passou por um período crítico. Alguns procedimentos estão sendo feitos com o objetivo de controlar a pressão arterial e evitar possíveis problemas futuros", afirmou.

A ex-parlamentar, de 70 anos, deu entrada no Hospital Amecor, em Cuiabá, na quinta-feira (18). Em seguida, foi transferida para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, a fim de evitar mais um acidente vascular.

Serys Slhessarenko já foi deputada estadual e senadora da República. A ex-parlamentar passou 20 anos no PT e hoje é filiada ao PRB, sigla pela qual é pré-candidata à Prefeitura de Cuiabá nas eleições deste ano.


 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3254/visualizar/