Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 01 de Setembro de 2017 às 10:50
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Cinco armas de fogo foram apreendidas e três pessoas presas pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, durante ações distintas de cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar.

No início da manhã de quinta-feira (31), em Várzea Grande, os policiais prenderam Adriano Ornelas Barbosa, 22, principal suspeito do homicídio ocorrido no dia 30 de abril, no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande, que vitimou Odoilson Leite de Sá. A prisão temporária seguida de busca foi expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande.

Em sua casa, no bairro Cohab João Baracat, os policiais encontraram três revólveres, duas armas de cano longo, munições, capuz tipo "balaclava", entre outros itens, e seu pai Manoel Caetano Barbosa, 57, também acabou autuado em flagrante.

Durante a abordagem, Adriano Ornelas tentou fugir pela porta dos fundos da casa, porém, foi contido pelo cerco policial. Questionado, o jovem contou que as armas eram de propriedade sua e do seu pai.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos à DHPP, interrogados pelo delegado de polícia Alexandre Vicente e autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Em outra ação, na tarde de quinta-feira (31.08), outro mandado de prisão foi cumprido, pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), em Cuiabá.

O suspeito, Maxwell Costa Moura, é investigado no assassinato de seu primo, Marco Aurélio da Costa Pinto, ocorrido em 11 de março, na Avenida Dante Martins de Oliveira, bairro Novo Horizonte, em Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32615/visualizar/