Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 04 de Setembro de 2017 às 17:09
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Junior Silgueiro/Gcom-MT

A Arena Pantanal será palco das comemorações especiais para celebrar a Independência do Brasil. As atrações da Semana da Pátria começam nesta quinta-feira (07.09), com o tradicional desfile cívico-militar e terminam no sábado (09.09), com o show nacional do cantor Frejat.

O desfile de 7 de setembro será realizado às 15h, na parte interna do estádio. Para o evento estão sendo disponibilizados 35 mil ingressos, que deverão ser retirados até o dia 06 de setembro, das 09h às 14h e das 15h às 20h, no Ginásio Aecim Tocantis, supermercado Comper, Fort Atacadista, 44º Batalhão do Exército Militar e na 13ª Brigada de Infantaria Motorizada.

O coordenador do Gabinete de Gestão Integrada da Sesp, major PM Rafael Dias Guimarães, destacou que os interessados em participar do evento devem se atentar para a retirada do ingresso, que é limitada. “A quantidade dos ingressos disponíveis é para respeitar a capacidade de público do estádio”, enfatizou.

Os postos de trocas também recebem alimentos que serão doados para a Santa Casa de Cuiabá, Hospital de Câncer de Mato Grosso, Fundação Abrigo Bom Jesus e Casa de Apoio o Bom Pastor. Pode ser doado um quilo de alimento não perecível.

Ao todo, 43 instituições participarão do desfile. Profissionais da Segurança Pública, estudantes e representantes de outras instituições desfilarão pelo gramado, ao som de bandas de músicas e fanfarras.

O desfile cívico contará ainda com a participação da Escola- Circo “Leite de Pedras”, que fará apresentações artísticas ao público.

A parte externa do estádio também contará com atrações. Feiras gastronômica e de artesanato, oficinas, exposições e apresentações musicais irão animar o público.

No dia 09 de setembro, o cantor Frejat se apresentará em Cuiabá, no “Vem pra Arena”. O show nacional será gratuito, às 22h, encerrando as atividades da Semana da Pátria.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32674/visualizar/