Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SEGURANÇA
Quarta - 06 de Setembro de 2017 às 17:17
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: CCSMI/PMMT

A ‘Operação Vem Pra Arena’, da Polícia Militar, vai empregar mais de 150 policiais no policiamento preventivo e repressivo nos espaços da Arena Pantanal, ruas e bairros próximos durante os eventos artísticos e culturais do feriado prolongando.

A partir da tarde desta quinta-feira (07.09), feriado da Independência do Brasil, até a noite de próximo domingo (09.09), a presença policial estará reforçada com equipes do policiamento de rotina e de unidades especializadas.

Conforme o planejamento operacional, as ações de segurança incluem policiais a pé, em motocicletas, montados (Regimento da Cavalaria), além de guarnições Rotam, Bope e Batalhão de Trânsito.

OBJETIVO

Promover a segurança durante a realização do evento, dos organizadores e do público participante, identificar e efetuar a prisão de infratores da lei. E, quando necessário, depois de esgotadas as providências preventivas, adotar as medidas repressivas convenientes, na intensidade e valores mínimos, capazes de fazer retornar o clima de normalidade na manutenção da ordem pública.

EVENTOS

Na parte interna da Arena Pantanal acontecerá o desfile de 7 de setembro a partir das 15h. Na parte externa as atrações são feiras gastronômica e de artesanato, oficinas, exposições e apresentações musicais.

No dia 09 de setembro, o cantor Frejat se apresentará em Cuiabá, no “Vem pra Arena”. O show nacional será gratuito, às 22h, encerrando as atividades da Semana da Pátria.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32725/visualizar/