Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 11 de Setembro de 2017 às 12:49
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Gcom-MT

Na agenda do governador Pedro Taques para esta semana constam importantes entregas para a população. Em Várzea Grande, o governador faz a entrega de 20 leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e mais seis centros cirúrgicos. No fim de semana, Taques faz novas entregas do cartão Pró-Família no interior do estado.

Segunda-feira (11.09)

Pela manhã, o governador tem reunião com os secretários José Adolpho (Casa Civil), Gustavo Oliveira (Sefaz), Guilherme Müller (Seplan) e Kléber Lima (Gcom). Às 10h40 recebe o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho. Às 11h30, Taques tem reunião com o deputado estadual Guilherme Malu.f

No período da tarde, em seu gabinete, fará a entrega do título definitivo da terra do senhor Leonildo Vieira dos Santos, de 87, que entrou com o processo de legitimação da posse em 2002, sendo contemplado neste ano pelo Intermat.

Às 15h30, o governador recebe os servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) para a cerimônia de assinatura da Lei de Carreira dos servidores da Pasta. O evento acontece no salão nobre Cloves Vettorato. Às 16h40, tem reunião com o secretário de Estado de Educação, Marco Marrafon e a equipe da Seduc.

Às 18h, o governador concede entrevista ao apresentador Lino Rossi, no programa Chamada Geral, da Rádio Mega (95.9 FM), de Cuiabá.

Terça-feira (12.09)

Taques cumpre agenda em Minas Gerais. No Estado, será agraciado com a medalha JK 2017. Em seguida, participa de reunião com governadores que irão debater a Lei Kandir.

Já em Cuiabá, recebe o deputado estadual Saturnino Masson.

Quarta-feira (13.09)

O governador tem reunião com representantes da Embaixada da Noruega no Brasil. Em seguida, Taques tem reunião com os secretários Gustavo Oliveira (Sefaz) e Leandro Carvalho (Cultura). Às 10h30, o governador recebe o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco e o vereador de Colíder, Ricardo Caldeira Rezende, conhecido como Lika. Em seguida, Taques recebe a diretoria da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Estado de Mato Grosso (Acomac).

No período da tarde, o governador recebe os moradores do bairro Centro América, de Cuiabá para tratar das obras de pavimentação asfáltica. Já às 16h, recebe o deputado estadual Wancley Carvalho. Às 17h, o governador tem reunião com doadores da estratégia Produzir, Conservar e Incluir (PCI).

Quinta-feira (14.09)

O governador Pedro Taques participa do Fórum Agronegócio Sustentável, organizado pelo jornal Folha de São Paulo. O evento será na Associação Paulista de Supermercados, a partir das 8h, no horário mato-grossense. Taques participará da primeira mesa, junto com os governadores Reinaldo Azambuja (Mato Grosso do Sul), Marconi Perillo (Goiás) e Confúcio Moura (Rondônia). Já às 19h, Taques participa do Encontro dos Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil, que acontecerá no Malai Manso Resort.

Sexta-feira (15.09)

Às 9h, Taques participa da inauguração de 20 leitos de UTIs e seis centros cirúrgicos, em Várzea Grande.

Sábado (16.09)

O governador e o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Max Russi fazem a entrega dos cartões Pró-Família nas cidades de Nossa Senhora do Livramento e Poconé. Na primeira, a entrega acontece às 9h. Em Poconé será às 14h.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32774/visualizar/