Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 12 de Setembro de 2017 às 18:05
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Divulgação

Delegado de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul de Cuiabá), Adalberto de Oliveira, aguarda que a Justiça expeça ainda na tarde desta terça-feira (12) mandado de prisão do principal suspeito de ter matado a ex candidata a vice prefeita do município Terezinha Rios Pedrosa, de 55 anos, e o marido dela, Aloísio da Silva Lara, de 56, na Gleba União, na região de Mata Cavalo.

“É um caso que tem clamor social, acredito que o mandado sairá em breve”, conta o delegado. “Ainda não podemos revelar o nome do suspeito, mas ele é de Cuiabá e teria feito um negócio com as vítimas e não estava honrando com os compromissos. Houve um desentendimento e por isso teria cometido o crime”, antecipa.

Conforme o delegado, a parceria com a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cuiabá contribuiu para a identificação do suspeito na tarde de segunda-feira (11). “Com a prisão do suspeito poderemos esclarecer o caso e saber se houve outra pessoa envolvida como suspeitamos ”, comentou delegado.

Caso

Os corpos de Terezinha e Aloísio foram encontrados pelo filho do casal, Ícaro Rios, 25, no feriado de 7 de setembro, mas acredita-se que o duplo homicídio tenha ocorrido no dia anterior, já que vizinhos relataram ter ouvido na quarta-feira (6), disparos de arma de fogo, mas não foram até o sítio das vítimas.

O filho então acionou a Polícia Militar que se dirigiu ao local. Os corpos estavam na área externa da casa, usada como cozinha, com diversas perfurações de arma de fogo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32815/visualizar/