Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Fevereiro de 2016 às 08:14
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Três pessoas foram presas no município de São José do Xingu (1.200 km a Nordeste), na sexta-feira (19.02), na operação da Secretaria de Segurança Pública “Carga Máxima” deflagrada em todo estado de Mato Grosso. A ação da Polícia Judiciária Civil culminou na apreensão de drogas e contou com apoio da Polícia Militar da cidade.

Os dois suspeitos, Adão Gomes Lobo e Gleybson Bonfim Montel Araújo, conhecido como Pesinho, juntamente com Fabíola Ferreira de Freitas, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Conforme investigação, os três envolvidos estavam no bairro Sol Nascente, em poder de várias porções de maconha e pasta base de cocaína.

As diligências apontam que os suspeitos estavam transportando entorpecentes da cidade de Peixoto de Azevedo (691 km ao Norte) para comercializar no município.

Em monitoramento os policiais civis conseguiram surpreender Gleybson e Fabíola com trouxas de droga e apetrechos para a embalagem. Já Adão Lobo, foi preso com pedras de crack e pasta base de cocaína, também pronta para venda.

Após o flagrante, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São José do Xingu e interrogados pelo delegado André Rigonato. Todos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“A Polícia Civil conta com a colaboração da população no combate ao tráfico de drogas, através de denúncias ou por meio de informações que possam ajudar a esclarecer os crimes”, ressaltou o delegado André.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3283/visualizar/