Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 15 de Setembro de 2017 às 10:53
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Dois veículos foram recuperados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), na noite de quarta-feira (13). Os veículos, uma Strada e um Onix, estavam escondidos em uma residência, no Bairro Altos do Parque, região do Coxipó, em Cuiabá.

A vítima da Strada roubada, ainda não oficializou o registro da Delegacia de Polícia. Ela apenas conseguiu ligar no Centro Integrado de Operação Segurança Pública (CIOSP) para comunicar o roubo, informando apenas que tinha sido atrás do Atacadão, e logo a ligação caiu.

Durante o roubo, a vítima foi muito agredida e teve a perna quebrada pelos bandidos. Ela está hospitalizada, sem condições de prestar maiores informações da ocorrência.

O segundo veículo, Onix, foi roubado foi roubado no bairro Parque Cuiabá na terça-feira (12). Segundo a vítima, o filho e a namorada foram rendidos por dois bandidos e deles subtraíram documentos e pertences pessoais e chave do carro. Em seguida saíram em fuga levando o carro.

“Infelizmente ninguém foi preso, mas aliada à denúncia anônima que recebemos conseguimos identificar o responsável pela casa”, disse o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32873/visualizar/