Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 18 de Setembro de 2017 às 16:48
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: PGE - MT

Mais de 10 mil contribuintes inscritos na dívida ativa do Estado que residem em Juína, Aripuanã, Brasnorte, Colniza, Cotriguaçu, Juara, Juruena, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos, Rondolândia e Tabaporã, na região Noroeste de Mato Grosso, foram convocados e terão oportunidade de renegociar seus débitos. Eles poderão fazê-lo no posto da Procuradoria de Geral do Estado que funcionará na 9ª edição da Caravana da Transformação, na quinta, e sexta-feira e sábado (21, 22 e 23.09), em Juína (a 735 km de Cuiabá). O evento será realizado no Centro de Eventos da cidade, situado na Avenida Jaime Proni, s/n.

Para o Subprocurador-geral Fiscal, Leonardo Vieira de Souza, a participação na Caravana da Transformação, assim como a PGE Itinerante, “representam a interiorização da PGE em benefício dos serviços do Estado, com a aproximação ao cidadão e ao Poder Judiciário”.

De acordo com levantamento da Sub Procuradoria Fiscal, o maior número de devedores está concentrado nos municípios de Juína, Ariapuanã, Brasnorte, Colniza, Cotriguaçu e Portos dos Gaúchos, que somam R$ 321.612.209,65 de débitos com o Estado de Mato Grosso.

A equipe de procuradores e servidores da PGE, coordenada por Victor Saad Cortez, estará de plantão para realizar o atendimento aos contribuintes desses municípios. Na quinta-feira (21.09), o posto de atendimento funcionará das 8h às 16h. Já na sexta-feira (22.09), será das 08h às 14h. No sábado (23.09), último dia de atividades da Caravana, o atendimento será das 08 às 14 horas Leonardo Vieira de Souza vê este trabalho como mais uma chance de o contribuinte do interior regularizar sua situação junto ao Estado, aproveitando os benefícios do Refis, que termina em 10 de outubro.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32915/visualizar/