Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 23 de Setembro de 2017 às 09:59
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Uma caminhonete Frontier roubada no município de Nossa Senhora do Livramento foi recuperada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), de Várzea Grande, em um barracão, no bairro Jardim Mirassol, no município.

A ação aconteceu na tarde de sexta-feira (22), depois de uma informação apurada pelos investigadores. O veículo foi encontrado escondido no barracão, mas no local não havia presença de pessoas.

A caminhonete foi tomada de assalto no dia 6 de setembro, na comunidade Rancharia, em Nossa Senhora do Livramento. O proprietário contou que dois homens armados se aproximaram e após ser rendido, os suspeitos entraram na residência procurando por dinheiro, alegando que a vítima tinha em casa R$ 15 mil. Da casa, os bandidos saíram levando a caminhonete, um aparelho de ar condicionado, 1 roçadeira, 1 motosserra, 1 botijão de gás, 1 caixa de cerveja e 2 ventiladores.

Segundo os investigadores, o veículo já estava com placa confeccionada para ser trocada. A caminhonete foi levada ao pátio da Derf de Várzea Grande, será periciada e restituída ao dono. Participaram dos trabalhos os investigadores Renato, João Paulo e Heber.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32982/visualizar/