Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
SAÚDE
Quarta - 27 de Setembro de 2017 às 18:05
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Deputado Federal Rogério Silva (PMDB), que assumiu há poucas semanas na Câmara Federal, em Brasília, participou nesta terça-feira, 26, de duas importantes reuniões na capital federal.

Na primeira, Silva se reuniu com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, a fim de buscar recursos que viabilizem a instalação de equipamentos em leitos de UTI no Hospital Municipal de Tangará da Serra.

“A UTI vai beneficiar a população de Tangará e atender também a outros municípios da região. A conversa foi muito boa e o ministro se mostrou disposto a nos ajudar com esse pleito”, destacou o deputado.

Rogério teve ainda uma audiência com o superintendente da Sudeco, Antônio Carlos Nantes e o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) para tratar da liberação de uma emenda no valor de 5 milhões de reais, destinada pelo falecido deputado Homero Pereira, para obras de drenagem e pavimentação asfáltica dos bairros Morada do Sol, e para a liberação do recurso será feita assim que for concluída a análise de um documento enviado no começo deste mês pela prefeitura de Tangará, o montante deverá beneficiar principalmente os moradores dos bairros Morada do Sol e Bela Vista”, disse Rogério.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33019/visualizar/