Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 22 de Fevereiro de 2016 às 13:46
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Durante procedimento habitual de revista dos visitantes na penitenciária feminina Ana Maria Couto May, um homem foi flagrado tentando entrar na unidade com entorpecente. A substância, análoga à maconha, foi apreendida pelos agentes de plantão na tarde deste domingo (21.02) com Luan Patrick Melo Luz. 

De acordo com a direção da unidade, ele levaria a droga para a companheira, identificada como Carolina Amorim da Silva, que cumpre pena pelo crime de roubo. A tentativa foi frustrada, já que os agentes penitenciários encontraram escondido na virilha do homem a substância, que continha aproximadamente de 70 e 100 gramas. 

Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado para Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrências e efetuada a prisão de Patrick por tráfico e associação para tráfico de drogas.

De acordo com a diretora da unidade, Gisele da Silva Araújo, apesar de muitas vezes encontrar resistência dos visitantes no momento da revista, é fundamental contar com a habilidade e experiência do agente prisional para identificar casos como esse. 

“Reitero que os servidores que trabalham na unidade tem total apoio para evitar qualquer atividade ilícita”, disse Gisele Araújo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3302/visualizar/