Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 22 de Fevereiro de 2016 às 11:06
Por: Midianews

    Imprimir


J.C.M.S.F., de 35 anos, e B.F.P.A., de 25, foram presos após trocar tiros com policiais militares na Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (22). Segundo o boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta de 6h.

Conforme o B.O., os PMs faziam rondas na região central da Capital quando depararam com a dupla em atitude suspeita dentro de um Pálio de cor prata, em frente a uma loja da Vivo, na Avenida Castelo Branco.

Os policiais determinaram que o condutor parasse o veículo, porém ele não obedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade.

“Próximo ao Banco Bradesco na Avenida Getúlio Vargas, os suspeitos atiraram contra a viatura. Desta forma a guarnição revidou e solicitou apoio para a realização do acompanhamento e cerco”, diz trecho do boletim de ocorrência. Ninguém ficou ferido.

Os criminosos foram cercados na Avenida Isaac Póvoas e acabaram presos.

De acordo com o B.O., a arma que eles usaram na troca de tiros, um revólver calibre 38 com seis munições, sendo  duas deflagradas e quatro intactas, foi encontrada jogada na Praça 8 de Abril.

Os suspeitos foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Polícia da Capital (antigo Cisc Planalto), onde se encontram detidos.

Audiência de Custódia

Conforme apurou a reportagem, J.C.M.S.F.  e B.F.P.A. serão levados hoje à tarde para uma audiência de custódia no Fórum da Capital.

Na audiência, um juiz irá decidir se mantém os dois presos ou não.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3307/visualizar/