Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 07 de Outubro de 2017 às 08:50
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Rotam/PMMT

Na noite de sexta-feira (06.10), por volta das 22hs, policiais do Batalhão Rotam da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam 37 ’bananas’ de emulsão de dinamite em um bar no bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Também localizaram um notebook, objeto de um assalto ocorrido no dia anterior no Residencial São Carlos, no bairro Planalto.

Os suspeitos presos são Lucivaldo Regis da Silva, 29, Jeferson Aparecido Correia da Costa Faria, 19, Ronny Eduardo Ribeiro da Cruz, 27, e Cleber Aloisio da Silva Costa, 30. Lucivaldo seria o dono do bar ‘Esquinão da Esperança’, onde ocorreram as prisões e apreensões.

As informações eram que no bar, localizado na Avenida Coxipó do Ouro, no Dr. Fábio, quatro homens conversavam, um deles teria chegado com uma mochila na qual poderia haver material explosivo e a entregou ao dono do comércio.

Duas equipes da Rotam seguiram para o local. Na revista pessoal dos suspeitos, os policiais não encontraram nada de ilícito, porém no bar confirmaram a denúncia. Uma equipe do Bope foi acionada para fazer o manuseio do material apreendido.

Os quatro presos foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Planalto. Já os explosivos ficaram com o Bope para análise e emissão de laudo e posterior entrega à Polícia Judiciária Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33129/visualizar/