Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 22 de Fevereiro de 2016 às 10:00
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Três foragidos da Justiça, entre eles dois fugitivos de presídios, foram presos na ação da Secretaria de Estado de Segurança Pública Carga Máxima, de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso. As prisões aconteceram em ações da Polícia Judiciária civil, realizadas na sexta-feira (19.02) no município de Confresa (1.160 km a Nordeste).

O acusado Ronilton Rocha de Castro foi preso em flagrante pela Lei Maria da Penha. Ele possui condenação por roubo, latrocínio, sequestro e cárcere privado e cumpria pena na Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, de onde fugiu no ano de 2011. O suspeito conseguiu deixar o presídio pela porta da frente, se passando por visitante.

Outro fugitivo, José Neto Pereira da Silva, conhecido como Prego, cumpria pena no Presídio de Segurança Máxima, Barra da Grota, em Araguaína (TO).

Com mandado de prisão em aberto por descumprimento de medidas protetivas, José Rodolfo da Costa, teve a ordem judicial cumprida, após ser localizado pela equipe da Polícia Civil na cidade.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3313/visualizar/