Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 10 de Outubro de 2017 às 05:57
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT
O vereador do município de Jangada (80 km ao Norte), Abílio Antunes da Costa Neto
O vereador do município de Jangada (80 km ao Norte), Abílio Antunes da Costa Neto

O vereador do município de Jangada (80 km ao Norte), Abílio Antunes da Costa Neto, o “Neto da Raizama” foi autuado em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (09.10), por posse irregular de arma de fogo. Durante cumprimento de buscas na casa do parlamentar foi apreendido uma arma e quase 30 munições.

A equipe da Polícia Civil de Rosário Oeste (128 km ao Norte) iniciou as investigações após o recebimento de denúncia de que o vereador havia ameaçado um policial militar com uma arma de fogo. Com base nas informações levantadas, o delegado Walter de Melo Fonseca, representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar contra o vereador, decretado pela Justiça.

A ordem de busca foi cumprida, na manhã desta segunda-feira (09), na residência do parlamentar, na Comunidade Raizama, zona rural de Jangada. No local, foi apreendido um revólver calibre 38 e 28 munições intactas calibre 38.

O vereador foi conduzido a Delegacia de Rosário Oeste e autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e liberado mediante pagamento de fiança, arbitrada no valor de R$ 1,5 mil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33147/visualizar/