Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 14 de Outubro de 2017 às 14:09
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


CCSMI/PMMT

Policiais da Base de Policiamento Rodoviário da MT-130, unidade do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, apreenderam três adolescentes de 15, 16 e 17 anos por tentativa de roubo, dois furtos e receptação. As prisões ocorreram na manhã desta quinta-feira (12.10), no distrito de Alto Coite, município de Poxoréo.

Os adolescentes tentaram assaltar uma empresa de comércio atacadista que fica na MT-130, em Poxoréo, onde agiram com violência e agrediram o empresário e a esposa. Na fuga usaram um Fusca, de cor bege, e seguiram por uma estrada vicinal na direção a Primavera do Leste, a cerca de 30 km do local do crime. Depois de bater o carro em uma árvore, próximo a Alto Coite, a fuga foi interrompida e os três pararam no mesmo distrito, onde dois deles residem.

Os policiais os prenderam e ainda descobriram que além da tentativa de roubo haviam furtado outro comércio em Poxoréo e uma residência em Alto Coite. O Fusca que os adolescentes bateram teria sido furtado em Primavera, onde o trio o alugou por R$ 50.

Os adolescentes foram reconhecidos pelo dono do comércio da tentativa de roubo. Os três têm passagens pela polícia por furtos e outros delitos. Um deles, o de 17 anos, já foi apreendido pelo menos 8 vezes.

Em uma carta endereçada ao Comando Especializado (Cesp), reunindo as unidades do policiamento especializado, e ao Batalhão de Trânsito, sediados em Cuiabá, o filho do casal de comerciantes agradeceu aos policiais pela ação rápida que resultou nas prisões dos suspeitos e no esclarecimento de outros delitos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33192/visualizar/