Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 15 de Outubro de 2017 às 11:13
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


O autor do latrocínio contra o taxista Claudionor Alves da Cruz teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (11.10), em ação de policiais de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) e Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra). Talison Santos de Amorim, 19, estava com a ordem de prisão decretada após ser identificado como autor do crime.

O corpo do taxista Claudionor Alves da Cruz, conhecido como “Sábia” foi encontrado no dia 28 de setembro, boiando no córrego da Serrinha da Cachoeira, divisa com município de Nova Olímpia. O taxista foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça. Enquanto atendiam a ocorrência de localização do corpo, os policiais civis foram acionados por policiais militares que encontraram o táxi abandonado aos fundos de uma empresa, com vestígios de sangue.

O crime passou a ser tratado como latrocínio, uma vez que o aparelho celular, a carteira e a corrente de ouro da vítima foram roubados. Nas investigações da equipe de Tangará da Serra, Talison foi identificado como autor do crime. Diante do levantamento, o delegado Edmar Faria Filho representou pela prisão do suspeito, decretada pela Justiça.

Após receberem informações de que o suspeito estava na cidade de Nova Marilândia, policiais de Tangará da Serra se deslocaram até o município, onde o localizaram. Questionado sobre o aparelho celular da vítima, o suspeito confessou que vendeu para uma terceira pessoa pelo valor de R$ 100. Em continuidade as diligências os policiais conseguiram recuperar o aparelho.

Em interrogatório, o suspeito disse que praticou o crime sozinho e foi motivado pelo fato de a vítima ter mexido com a sua namorada. Segundo o delegado, mesmo com a prisão do suspeito, as investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos no crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33210/visualizar/