Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Segunda - 16 de Outubro de 2017 às 13:44
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Luiz Alves

O Sine de Cuiabá oferece novas oportunidades de emprego na Capital. Desta vez, são 84 vagas disponíveis, incluindo para Pessoas com Deficiência (PCD). A partir desta segunda-feira (16), os interessados devem procurar o Sine Municipal, localizado no Shopping Popular.

Há vagas disponíveis para atendente/balconista (2) (PCD) , auxiliar de cobrança (10), auxiliar de cozinha (1) para PCD, auxiliar de orientação pedagógica (1), auxiliar financeiro (1) PCD, Camareira de Hotel (1) PCD, Copeiro (1) PCD, cozinheiro Geral (1), emissor de passagens (3), mensageiro (1) PCD, pintor de leitreiros (1), porteiro (10), promotor de vendas (10), recepcionista/atendente (2) PCD, recepcionista/atendente (2), subchefe de cozinha (1), técnico de alimentos (1), vendedor ambulante (1), vendedor em domicilio (1), vendedor interno (5), vigilante (28).

Os interessados devem se dirigir ao Sine do Shopping Popular, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência.

O diretor de Geração de Emprego, Renda e Qualificação, Rafael Butareli, reforça aos PCDs (portadores de deficiência) que procurem o Sine Municipal porque semanalmente o órgão estará divulgando vagas especificas para atender esse público. “Mais uma vez venho a público avisar aos Pessoas com Deficiência que se eles forem admitidos, podem ficar tranquilos que não perderão seus direitos na “LOAS” (Lei Orgânica da Assistência Social)", ressaltou Rafael.

Lembrando que o Sine do Coxipó também está atendendo na confecção de Carteiras de Trabalho, Seguro Desemprego e Intermediação de mão de obra.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33223/visualizar/