Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Outubro de 2017 às 22:41
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Divulgação PF

A Polícia Federal (PF) conseguiu aprender cerca de 300 kg de pasta-base de cocaína que estavam escondidos em um caminhão interceptado na noite de domingo (15) no entroncamento da BR-070 com a MT-060, trecho das rodovias que dá acesso ao município de Poconé (104 km de Cuiabá). Um homem foi preso na ação, mas não teve o nome e nem idade divulgados pela PF.

Informações recebidas apontaram que grande quantidade de droga procedente da Bolívia tinha chegado ao Brasil por meio de aeronaves que arremessavam o material na região do pantanal mato-grossense. Diligências práveias mostraram que o transportador seria um suspeito que já havia sido preso em 2009 por tráfico de drogas.

Em posse dessas informações, as equipes conseguiram identificar e abordar o veículo nas proximidades de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá) por volta das 21 horas. Após revista, foi localizado o carregamento de droga no tanque de combustível.

Diante da situação, motorista e o veículo foram levados para a sede da PF em Cuiabá, onde o tanque de combustíveis foi aberto e confirmados cerca de 300 tabletes de pasta-base de cocaína. (As informações são da assessoria da PF)





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33233/visualizar/