Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 17 de Outubro de 2017 às 22:59
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

O autor da tentativa de latrocínio contra um motorista do aplicativo Uber foi preso pela Polícia Judiciária Civil, nesta terça-feira (17.10), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (DERRFVA). O suspeito Leonardo Gomes Coelho foi identificado como autor de pelo menos outros três roubos de veículos.

A ação que levou a prisão do suspeito também resultou na apreensão de entorpecentes e munições. Após sua prisão, Leonardo foi reconhecido pelas vítimas e responderá pelos crimes de tentativa de latrocínio, associação criminosa, tráfico de drogas e posse ilegal de munições.

O latrocínio tentado ocorreu no sábado (14), quando condutor do veículo Ford Ka recebeu uma chamada para corrida e teve o seu veículo roubado. Na ocasião, os criminosos mandaram a vítima pular do banco de trás do carro e efetuaram o disparo de arma de fogo, com intenção de matar, para que posteriormente não fossem reconhecidos.

O tiro atingiu o quadril da vítima que foi hospitalizada e teve que passar por cirurgia no Pronto Socorro de Cuiabá. No domingo (15), policiais militares encontraram o veículo da vítima abandonado no bairro Dom Bosco.

Logo que foi acionada do crime, a equipe da DERRFVA iniciou as diligências e conseguiu identificar Leonardo como um dos autores do crime. O suspeito é funcionário de uma empresa terceirizadora e foi preso em seu local de trabalho, na região do Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

Em continuidade as diligências, a equipe da DERRFVA seguiu para residência do suspeito no bairro Bela Vista, onde foram apreendidas porções de maconha, cocaína e de pasta base, além de balança de precisão, munições calibre 38 e uma réplica de arma de fogo.

Interrogado pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito confessou a autoria da tentativa de latrocínio contra o motorista do Uber, assim como de outros três casos de roubo, ocorridos entre os dias 05 a 10 de outubro, investigados pela delegacia. “Em todos esses casos, além de confessar a autoria, o suspeito também foi reconhecido pelas vítimas”, destacou o delegado.

As investigações estão em andamento para identificar e prender o comparsa de Leonardo nos crimes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33250/visualizar/