Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 01 de Novembro de 2017 às 17:50
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Luiz Alves

Em razão do feriado de Finados, celebrado nesta quinta-feira (2) e o ponto facultativo de sexta-feira (3), assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro no dia 9 de fevereiro, sob decreto nº 6.230, os serviços administrativos nos órgãos municipais não funcionarão nestes dias. O atendimento volta ao normal na segunda-feira (6), das 8h às 18h.

O decreto não se aplica aos serviços de caráter essencial, como saúde, defesa civil, coleta de lixo, fiscalização, defesa civil e monitoramento de trânsito.

Para os familiares que homenagearão seus entes queridos falecidos em um dos oitos Cemitérios da Capital (Pascoal Ramos, Sucuri, Coxipó do Ouro, São Gonçalo, Bandeira, Distrito da Guia, Aguaçu), a programação se inicia às 6h, com abertura dos portões e fechamento às 18 horas.

Durante todo o dia os visitantes serão recepcionados por uma equipe de funcionários, que orientarão quanto à manutenção do local. Nos Cemitérios São Gonçalo e Pascoal Ramos serão realizadas missas às 8 e 17 horas, café da manhã após a celebração e distribuição de flores, água. Nos demais, distribuição de flores e água. Todos os cemitérios contarão com estrutura de tendas, banheiros químicos.

Os Cemitérios da Piedade, Porto e Coxipó estão sob responsabilidade da Concessionária de serviços funerários, que confirmou também a estrutura com tendas, cadeira de rodas, som ambiente, café da manhã, banheiros químicos e distribuição de água e flores, além da celebração de missas: Piedade às 6,8,10 e 17 horas; Porto às 7 e 16 horas; Coxipó às 8h30 e 17 horas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33397/visualizar/