Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 05 de Novembro de 2017 às 07:52
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Reprodução/Facebook
Disney de Paula
Disney de Paula

O jornalista Disney de Paula, que já atuou como repórter do programa Cadeia Neles, da Record Cuiabá, foi assaltado na manhã deste sábado (4), quando saía de casa, por volta das 8 horas para fazer caminhada, no bairro Residencial Despraiado, em Cuiabá.

Ao Gazeta Digital, Brenda Fernandes, uma das filhas dele relatou que tudo ocorreu de forma rápida. Quando o jornalista abriu o portão para sair com o carro, um Corolla prata ano 2012, foi abordado por dois bandidos armados, que mandaram ele sair do carro.

Ambos eram jovens, aparentando ter entre 18 e 20 anos de idade, com estatura em torno de 1,60 metro.
Brenda conta que estava dormindo no momento, mas como a janela do quarto dela fica de frente para a rua, acordou com os gritos dos assaltantes e abriu a janela. Sem ver que estavam armados, ela começou a gritar, foi quando um dos criminosos apontou um revólver para o rosto dela.

Neste momento, a irmã gêmea de Brenda também viu o que estava acontecendo e fechou a janela rapidamente. Do lado de fora da casa, Disney de Paula teve o carro, um celular iPhone, R$ 90 em espécie e documentos levados pelos bandidos.

Enquanto os dois assaltantes fugiram no Corolla roubado, outro bandido que fazia o apoio partiu a bordo de um Siena. Até o momento, o veículo ainda não foi recuperado. A família pede que quem tiver informações, ajude ligando para a Polícia através do 190.

Veja o relato da filha de Disney:

“Por volta das 8 horas da manhã, meu pai estava saindo com o carro para fazer caminhada. Logo que ele abriu o portão os bandidos abordaram ele dentro do carro e pediram para ele sair. Eram dois jovem com certa de 18 anos 1,60 os dois estavam armados. Eu estava dormindo no momento, mas a garagem onde fica o carro tem uma janela que dá de frente ao meu quarto. Eu acordei com eles gritando e tentando funcionar [o carro], eu abri a janela e comecei a discutir com um deles, pois não vi a arma. Na hora que ele sacou a arma, minha irmã gêmea me puxou e fechou a janela. Aí eles conseguiram levar o carro celular (iPhone 7) dinheiro será de 90reais e documentos do carro".





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33429/visualizar/