Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 12 de Novembro de 2017 às 10:58
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


João Vieira
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Cuiabá para exames de necropsia
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Cuiabá para exames de necropsia

Um homem está foragido depois de ter matado o próprio irmão com um tiro na cabeça, após desentendimento familiar. O crime ocorreu na noite deste sábado (11), por volta das 20h30, na cidade de Rosário Oeste (128 km a noroeste de Cuiabá).

Luiz Fernando Dias, 33, disparou pelas costas contra Nezinho Dias de Moraes, 45, depois de ter garantido que não atiraria, enquanto o irmão segurava a arma do caçula para contê-lo. A mãe testemunhou toda a tragédia que aconteceu no sítio da família, nas margens da MT-010, a 15 quilõmetros de Rosário Oeste.

A reportagem do Gazeta Digital conversou com familiares dos envolvidos no crime. Eles disseram que o motivo da briga seria a descoberta de uma traição. Relataram que a mulher de Luiz Fernando pediu ajuda ao cunhado (Nezinho) para ir atrás do marido dela na cidade. Ao saber da situação, o acusado voltou para casa à espera do irmão e da mulher. Ao chegarem, Luiz estava efetuando disparos a esmo.

A mãe do acusado e da vítima saiu para avisar Nezinho e a nora que por sua vez optou por não entrar na propriedade. Junto com a mãe, a vítima entrou na casa e foi conversar com irmão. Houve desentendimento e luta corporal. Segundo os familiares, Nezinho tentou tomar a arma do irmão. Porém, Luiz Fernando garantiu que não ia atirar contra o irmão. No entanto, ao virar as costas e sair andando, Luiz efetuou um disparo que derrubou Nezinho no chão e depois atirou novamente contra a cabeça do irmão, que morreu no local.

A mãe presenciou toda a cena, passou mal e está sob efeito de medicamentos. A Polícia Civil realiza as buscas do acusado Luiz Fernando, que está foragido desde sábado a noite. Na manhã deste domingo, a família dos envolvidos aguardava o exame de necropsia que estava em andamento no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá. O corpo de Nezinho será velado em Rosário Oeste.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33503/visualizar/