Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 13 de Novembro de 2017 às 05:38
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Poconet

O morador de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), que atirou contra bandido que invadiu a sua casa e morreu ao cair dentro da piscina, conseguiu a liberdade durante audiência de custódia, realizada pelo juiz José Luís Leite Lindote no Fórum de Várzea Grande, neste domingo (12).

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar ainda no local do crime ocorrido no sábado (11).

O magistrado entendeu que o morador agiu em legítima defesa e liberou o acusado sem medidas restritivas. No entanto, ele ainda poderá responder pelo crime de homicídio.

O caso - A invasão e tentativa de roubo aconteceram às 8h da manhã deste sábado quando o morador notou, de dentro do quarto, que criminosos invadiam o local e um deles fez sua esposa e enteado de refém.

Então, o homem pegou a arma e disparou 2 tiros contra os bandidos. Um deles caiu dentro da piscina alvejado por um tiro no peito e morreu em poucos minutos depois.

Acionada, a Polícia Militar fez a detenção do morador e o encaminhou para a Delegacia de Polícia de Poconé. A arma foi apreendida pela Polícia Civil. O outro suspeito que fugiu ainda não foi identificado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33508/visualizar/