Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 16 de Novembro de 2017 às 16:29
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Oitenta e um tabletes de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil na posse de um traficante preso no município de Sorriso (420 km ao Norte), na noite de quarta-feira (15.11), após investigação para desarticular o tráfico de entorpecente na região. No mercado ilícito, a quantidade de droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 80 mil.

Moises Nunes de Oliveira, 41, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele era investigado pela Polícia Civil de Sorriso e Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte), por atuar fortemente no comércio de drogas.

Após informações que o suspeito estava na cidade de Sorriso, os investigadores realizaram diligências conseguindo levantar um endereço no bairro Pinheiros, alugado por Moises para armazenar grande quantidade de droga.

A equipe de Sorriso deslocou até a residência suspeita, encontrando o imóvel fechado. No entanto, foi realizado campana nas proximidades, quando, no início da noite, um veículo Gol de cor branca conduzido por Moises estacionou no local e ele entrou na casa.

Os policiais civis procederam com a abordagem do investigado. No interior de um dos quartos, no fundo da casa, foram apreendidos 81 tabletes de maconha escondidos dentro de galões, além de uma balança de precisão e material para o tráfico.

Diante do flagrante, Moises foi conduzido para Delegacia de Polícia de Sorriso, junto com a maconha apreendida. Ele foi interrogado pelo delegado de polícia André Eduardo Ribeiro e autuado por tráfico de drogas.

Em seguida, o preso foi recolhido na Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33553/visualizar/