Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 17 de Novembro de 2017 às 14:38
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Assessoria
Zeca Viana afirmou que o evento será um momento importante para o partido e seus correligionários.
Zeca Viana afirmou que o evento será um momento importante para o partido e seus correligionários.

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Mato Grosso realizará no dia 24 de novembro seu Encontro Estadual e Convenção Partidária em Cuiabá. O evento ocorrerá no Hotel Fazenda Mato Grosso e terá a presença de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, do deputado estadual Zeca Viana, presidente estadual do partido, e do presidenciável Ciro Gomes.

Zeca Viana afirmou que o evento será um momento importante para o partido e seus correligionários. “Além de reencontrar grandes amigos e filiarmos novos companheiros, este será um momento ímpar para começarmos a estruturar o partido e nos prepararmos, para que possamos tomar as melhores decisões e sobre os caminhos a serem seguidos nos próximos anos”, explicou.

Questionado sobre uma possível candidatura ao senado em 2018, Zeca Viana disse que é um “soldado” à disposição do partido. “Ainda temos muito chão pra percorrer até as eleições, mas se for da vontade de Deus e a Executiva Nacional do partido assim decidir, posso sim colocar meu nome à disposição para a disputa”, destacou.

A secretária-geral do PDT Mato Grosso, Renata Viana, explicou que o evento já está nos seus preparativos finais e será também um momento de capacitação. “Queremos que o PDT tenha os melhores quadros nas eleições do ano que vem e que nossos aspirantes a cargos públicos estejam bem preparados. Para isso, teremos na grade boas palestras, com temas como a Reforma Política e ainda sobre Marketing Político e Estratégias Eleitorais, com o professor mestre Carlos Manhanelli. Ou seja, será uma Convenção Partidária e um momento para os pedetistas ampliarem o conhecimento”, pontuou.

As inscrições para o Encontro e Convenção Estadual do PDT são gratuitas, limitadas e podem feitas pela internet, no link http://zecaviana.com.br/2017/10/inscricao/ ou pelo telefone (65) 3313-6600.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33564/visualizar/