Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 18 de Novembro de 2017 às 10:18
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Uma carabina tipo Vinchester e mais de 20 munições foram apreendidas, pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (17.11), em Cotriguaçu (960 km a Noroeste). Na ação, o fazendeiro e empresário V.F.M., 54, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

A equipe de policiais civis estava em diligência na estrada sentido a balsa em Cotriguaçu, quando abordaram a caminhonete Toyota Hilux, em que o fazendeiro estava como passageiro. Questionado se estava em poder de alguma arma de fogo, o suspeito negou aos policiais inicialmente.

O investigador e o delegado solicitaram revista do veículo, momento em que o empresário confessou que no banco de trás da caminhonete havia uma carabina tipo Vinchester, calibre 22, de sua propriedade. Além das quatro munições que estavam na arma, os policiais também encontraram uma embalagem com mais 18 munições, totalizando 22 apreendidas.

O suspeito alegou que estava a caminho da fazenda para onde levaria a arma. Diante da situação, o fazendeiro foi conduzido a Delegacia de Cotriguaçu, e no caminho mostrou indignação com a ação policial, dizendo que a Polícia deveria prender bandidos.

Após ser interrogado pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Participaram da ação, o investigador Cleber, a escrivã Cristianne, coordenados pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33570/visualizar/