Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 19 de Fevereiro de 2016 às 09:16
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um homem suspeito de envolvimento em dois assaltos em estabelecimentos comerciais de Rondonópolis (212 km ao Sul) teve o mandado de prisão cumprido, na operação da Secretaria de Segurança Pública Carga Máxima de combate a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso madrugada desta quinta-feira (17).

Nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), Anderson Kehomas de Senen foi identificado com um dos autores do assalto em uma loja de materiais de construção, no dia 3 de fevereiro, e é investigado pelo envolvimento de um roubo em um lava-jato da cidade.

O suspeito foi identificado após ter a sua imagem gravada pelas câmeras de segurança da loja de materiais de construção. Nas imagens, ele aparece armado e usando um boné. Após ter a prisão decretada pela Justiça, ele foi localizado pela equipe da DERF, escondido em uma residência na Avenida José Barriga.

O menor F. J. P. C., de 17 anos foi reconhecido como seu comparsa na ação e está foragido.

Anderson ainda é investigado pelo roubo ocorrido em um lava-jato no dia 18 de janeiro, quando uma pessoa armada e extremamente violenta entrou no estabelecimento. Na ocasião, o suspeito ameaçou atirar na filha de 7 anos do proprietário, além roubar a bolsa de um casal de idosos, com cartão de crédito e documentos pessoais.

Segundo a Polícia, o cartão estava com a senha e o acusado fez compras, antes que fosse bloqueado, que causaram um prejuízo de R$ 6 mil ao casal.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3359/visualizar/