Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 25 de Novembro de 2017 às 10:37
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, prendeu três homens suspeitos de integrar o grupo criminoso que roubou um veículo Celta no último domingo, 19 de novembro, em Várzea Grande.

Foram presos M.L, 45, A.S, (sem idade informada), J.R.S, 28. Os três foram autuados por receptação do veículo roubado. O trio foi preso, na sexta-feira (24), no bairro Altos da Glória, local que segundo denúncias seria um ponto de comércio de drogas.

Quando os policiais chegaram, o veículo estava do lado de fora do imóvel, no final da rual, e as chaves foram encontradas em cima do telhado da casa. As placas do carro estavam sem restrição no sistema Detrannet, mas os chassi divergia com a placa, confirmando se tratar de veículo roubado.

A vítima do carro roubado contou que foi surpreendida por bandidos dentro de sua casa, ordenando abrir a porta com uma arma de fogo. O morador foi amarrado e trancado no banheiro. Os criminosos perguntaram por armas, dinheiro e era policial militar.Depois exigiram a chave do carro e saíram deixando a casa toda revirada.

Acionada, a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos conseguiu recuperar o carro no final da tarde de sexta-feira (24), no bairro Altos da Glória, em uma casa com três pessoas que escondiam o automóvel.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33638/visualizar/