Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 25 de Novembro de 2017 às 11:04
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil identificou e indiciou os três suspeitos envolvidos na tentativa de latrocínio praticada contra uma vítima, que teve a casa roubada no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, no dia 17 novembro. Os assaltantes efetuaram três disparos de arma de fogo, atingindo o tórax da vítima e ela ainda permanece internada em estado grave.

No dia do crime, os suspeitos Eric Jesus Santana de Oliveira, 19 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, na posse de um revólver calibre 38, com três cápsulas deflagradas. Na sequência, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos identificou e prendeu Alex Airton Bonete Rodrigues, 18 anos, e Jonnathan Silva Nascimento, 25, que também participaram do roubo, que evoluiu para tentativa de latrocínio.

Quando preso, Eric estava todo sujo de sangue e confessou que havia acabado de atirar contra uma vítima. Na mochila que carregava foram encontrados um celular Iphone preto e uma chave de veículo GM, além de ferramentas e braçadeiras, utilizadas para amarrar as vítimas.

O delegado Caio Fernando Alvares de Albuquerque, disse que Eric foi reconhecido por três das vítimas e também em dois outros roubos a residência com restrição de liberdade da vitima."As investigações seguem para a devida individualização do rol de autores e novas prisões", afirmou.

O roubo

A casa foi invadida pelo criminoso, Eric, por volta das 07h. No momento, estavam no imóvel cinco adultos e três crianças, duas de 1 ano e uma com 2. Uma das vítimas contou que tomava banho quando ouviu uma das funcionária gritando, que havia um homem armado na casa. Sua mãe e a funcionária saíram correndo em direção a um dos quartos e se trancaram no cômodo. De imediato, a vítima ligou para a Polícia e depois escondeu o aparelho celular.

Todas as vítimas sofreram ameaças e o criminoso ainda advertiu que iria atirar em uma das crianças. Dentro do imóvel, o criminoso foi em direção a um homem, apontando a arma na direção dele, que segurou a mão do bandido. O criminoso ameaçou dizendo que do lado de fora havia mais três. Na sequência, o suspeito mordeu a mão da homem, conseguindo se soltar, momento que efetuou três disparos, dos quais dois atingiram o peito e um, de raspão, o braço.

O assaltante então ordenou que a vítima entregasse a chave do veículo S10, dinheiro e um celular Iphone 7 e fugiu.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33639/visualizar/