Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Domingo - 26 de Novembro de 2017 às 23:28
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Durante dois meses, equipes da Energisa Mato Grosso trabalharão aos fins de semana nas ruas do Centro de Cuiabá para melhoria da qualidade dos serviços de fornecimento de energia. Nove equipes da empresa farão trabalhos de manutenção em pontos previamente mapeados, como poda de árvores que oferecem risco à rede de distribuição e reparos nas estruturas, como cabos e transformadores.

As equipes percorrerão as ruas do Centro Histórico e proximidades. Para evitar que os clientes fiquem sem energia, a empresa atuará com equipes de linha viva, que atuam sem que a rede seja desligada, e com caminhões com cesto aéreo. No total, sete caminhões serão usados na ação.

A ação de impacto no Centro de Cuiabá foi planejada após o mapeamento de pontos de melhorias, observando também a importância de ser realizada prioritariamente nos fins de semana para evitar transtornos aos proprietários de imóveis residenciais e comércios, incluindo aos clientes dos estabelecimentos comerciais.

“Temos investido em melhorias na rede de distribuição de energia em todo o Estado para que, de forma planejada, possamos trabalhar de forma contínua na melhoria dos serviços. Nosso objetivo é ter os clientes satisfeitos e com o conforto da energia elétrica de qualidade”, explica o gerente de Operação da Energisa Mato Grosso, Sidney Tavares.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33656/visualizar/