Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 01 de Dezembro de 2017 às 14:55
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Facebook
Juliana Cruz e Sheraz teriam se comunicado pela internet
Juliana Cruz e Sheraz teriam se comunicado pela internet

Auxiliar jurídica da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), Juliana Cruz, de Cuiabá, desapareceu desde 14 de novembro deste ano, ou seja, há duas semanas, na Síria, para onde foi supostamente se encontrar com um rapaz chamado Sheraz Re, de Damasco, capital do país árabe.

A pedido da família, que registrou boletim de ocorrência na quarta-feira (29), a Polícia Federal (PF) entrou no caso e confirma o desaparecimento. O delegado Murilo Almeida está acompanhando o caso e informa que já iniciou as investigações necessárias, mas até agora não há nenhuma informação concreta sobre a moça.

Os contatos com as embaixadas e órgãos oficiais também estão sendo mantidos, segundo ele, mas as diligências iniciais estão sendo feitas neste 1º momento em sigilo para resguardar a própria Juliana.

A jovem tirou férias na AMM e viajou para a Síria, fazendo a última postagem no Facebook no dia 14 de novembro, informando justamente que estava nop Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, embarcando.

Na mesma postagem, um amigo dela comentou nesta sexta-feira (1) o que tem sido comentado sobre ela e pede que se comunique. "Estão falando que vc foi traficada, aqui em alguns jornais, a PF e a Interpol já está em sua procura, se caso ler este comunicado, é melhor citar algo em suas redes sociais", sugere.

De acordo com a PF, a família está muito preocupada com a integridade dela, já que o rapaz Sheraz Re divulga nas redes sociais fotos portando armas e com aparência de ligação com grupos bélicos





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33702/visualizar/