Publicidade
Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sábado - 02 de Dezembro de 2017 às 11:19
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Luiz Alves

O prefeito Emanuel Pinheiro determinou a nomeação interina de João Carlos Hauer à frente da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária. A decisão foi promulgada mediante o ato GP nº 1.884/2017, publicado nesta sexta-feira (01), no Diário de Contas.

O novo gestor assume as responsabilidades em virtude da saída voluntária de Djalma Sabo Mendes, que deixou o cargo por motivos particulares. O chefe do Executivo salientou o exímio trabalho desempenhado pelo também defensor público ao longo dos últimos 11 meses, ratificando seu empenho na busca pela regularização fundiária da população menos favorecida.

“O secretário Djalma realizou um grande trabalho, cumprindo suas atribuições de maneira atenciosa, sempre pensando nos interesses do povo cuiabano. Durante o seu período no comando deste segmento, milhares de títulos de regularização fundiária foram entregues, transformando a vida de famílias que por tantos anos sonharam em ser proprietárias de seus lares. Dando sequência nesta extensa missão, João Carlos Hauer assume estas atribuições, com muita responsabilidade e compromisso, contribuindo com sua expertise durante o período necessário”, afirmou Pinheiro.

Hauer já exerceu o cargo de presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande, além de ter assumido a função de secretário-adjunto de Gestão, na Secretaria Municipal de Saúde





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33711/visualizar/