Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 11 de Dezembro de 2017 às 14:45
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Um jovem foi preso pela Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Militar, na tarde de sábado (09.12), no município de Sorriso (420 km ao Norte). Alex Bruno Barbosa, 19, conhecido como “Biro Biro”, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, após ser surpreendido em uma residência com porções de maconha, prontas para a venda.

Durante diligências para apurar um crime de roubo a um malote, ocorrido no sábado (09.12), os policiais civis e militares com informações e características dos envolvidos, conseguiram chegar a pessoa de Alex.

Com base nas suspeitas, as equipes foram até a residência do investigado no bairro São José, onde logo que entraram no imóvel apreenderam uma porção grande maconha sobre a mesa, além de materiais usados para o comércio ilegal de entorpecente.

Questionado, Alex acabou entregando mais 11 porções da mesma droga, já embaladas para serem comercializadas.

Diante do flagrante, o jovem que já possui diversas passagens pela polícia por homicídio, roubo, motim, sequestro, carcere privado, desacato e ameaça, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sorriso, interrogado e preso pelo crime de tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33767/visualizar/