Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 13 de Dezembro de 2017 às 13:34
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Gazeta Digital

Todos morreram no acidente aéreo com o avião PU-MMT que seguia de Colniza para Juara, com piloto, a esposa e o filho do casal de 1 ano e 5 meses. A Informação foi confirmada por familiares das vítimas.

Equipe de resgate da Força Aérea Brasileira (FAB) está no local, próximo ao rio Juruena, no norte de Mato Grosso, para a retirada dos corpos do piloto Leandro Ferreira Pascoal, da esposa dele Franciele da Costa Resseto Pascoal e do bebê.

O local é de difícil acesso, floresta amazônica extremamente fechada e ainda não tem previsão de quanto tempo durará o resgate.

Paraquedistas saltam na floresta e fazem buscas pelo solo debaixo de chuva

O acidente foi registrado no sábado (9). Quando o avião passava sobre o rio Juruena, o piloto Leandro ligou para a mãe dele e avisou que em 40 minutos chegariam à casa dela. A família foi ao aeroporto recebê-los, mas o avião não pousou. Desde então, começaram as buscas que agora estão em fase de encerramento.

A FAB também confirmou os óbitos. Confira a nota na íntegra.

"O Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informa que na manhã desta quarta-feira (13/12), por volta das 10h30 (HBV) e após percorrer trajeto de mata fechada, as equipes de resgate da FAB chegaram aos destroços da aeronave PU-MMT, acidentada no estado do Mato Grosso no último sábado (09/12).
Infelizmente, todos os três ocupantes – um homem, uma mulher e uma criança – foram encontrados sem vida. No momento, os militares da FAB trabalham no resgate das vítimas."





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33787/visualizar/