Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 13 de Dezembro de 2017 às 14:45
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


Vinte e quatro horas após um homicídio, ocorrido no município de Juara (709 km a Médio Norte), os autores foram identificados e presos pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Altamir Willens, 39, e Enésio Rufino de Oliveira, 51, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil e emprego de meio que dificulta ou impede a defesa da vítima, no início da tarde de segunda-feira (11.12).

O crime ocorreu na madrugada de domingo (10.12), na Praça dos Colonizadores, onde Adinael Amaro de Sales, 45, foi morto por golpes de barra de ferro. A vítima foi atingida na região da cabeça ficando com o rosto deformado.

Logo que acionados para atender a ocorrência, os investigadores iniciam as diligências para coleta de provas, elucidação dos fatos e indícios de autoria.

Durante ininterrupto trabalho, Altamir Willens e Enésio Rufino, acabaram descobertos e presos pelos policiais civis.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, os suspeitos assumiram o crime. No interrogatório eles contaram como cada um agiu, além de detalhes da execução do homicídio provocado por motivo fútil.

Ambos foram apresentados na audiência de custódia, no Fórum da cidade, tendo as prisões em flagrantes ratificadas pela Justiça, bem como expedidas as prisões preventivas. Em seguida, foram encaminhados para Cadeia Pública.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33793/visualizar/