Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 21 de Dezembro de 2017 às 11:20
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


A operação denominada “Vitória Régia” foi deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (Dre), da Polícia Judiciária Civil, na manhã desta quinta-feira (21.12), visando combater traficantes e desarticular bocas de fumo, e trazer tranqüilidade aos moradores do bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.

Dez mandados de buscas e apreensão domiciliar foram cumpridos, em pontos usados para a venda de entorpecente. Os alvos foram levantados após diligências para apurar a veracidade das denúncias anônimas recebidas pela delegacia especializada.

Durante as investigações feitas através de técnicas operacionais, os policiais civis identificaram os locais suspeitos, do comércio de drogas no bairro Vitória Régia.

Os indícios colhidos pelo Núcleo de Inteligência (NI) da Dre apontavam a presença de “bocas de fumo” que atuam fortemente na cidade de Várzea Grande e, são centralizadas na mesma região, causando temor aos moradores de bem que presenciam diariamente a comercialização de droga.

As medidas cautelares de busca e apreensão, cumpridas nesta quinta-feira (21), tiveram apoio dos policiais civis da Gerência de Operações Especiais (Goe), e Gerência de Combate ao Crime Organizado (Gcco).

Conforme o delegado de polícia, Marcelo Miranda Muniz, o foco no bairro Vitória Régia era uma demanda da Especializada, diante das denúncias recebidas de moradores da localidade. Razão pela qual nos últimos dias, os investigadores se empenharam nesse bairro no intuito de apurar as denúncias recebidas e, posteriormente, cumprir os mandados de busca.

“Para o trabalho de investigação, bem como a deflagração desse trabalho, é crucial que a sociedade continue denunciando, pois todas e qualquer denúncia, serão apuradas pela Dre. O cidadão de bem merece maior sensação de segurança. Isso que pretendemos com a operação desencadeada e outras vindouras”, destacou o delegado Marcelo Miranda Muniz.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33843/visualizar/