Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quarta - 27 de Dezembro de 2017 às 12:00
Por: Redação TA c/ Secom-CBA

    Imprimir


Os servidores da Capital receberão o último salário referente ao ano de 2017 nesta quinta-feira (28). O pagamento antecipado é um compromisso do prefeito Emanuel Pinheiro com o equilíbrio fiscal do município, considerando também a chegada das festividades de Ano Novo.

Segundo o chefe do Executivo, pensar nas necessidades de toda a população engloba também em investir nos profissionais que servem Cuiabá, valorizando seus intensos esforços ao longo do ano, para garantir que os serviços prestados ao contribuinte cheguem com a devida qualidade.

“Efetuar o pagamento dos salários em tempo hábil é uma de nossas missões que serão continuadas ao longo destes próximos anos. Nossos servidores dedicam suas trajetórias profissionais ao cidadão cuiabano e como gestor é meu dever garantir que eles sejam honrados, assim como já têm honrado suas respectivas atribuições. Temos um longo trabalho de transformação para executar na Cuiabá dos 300 anos e isso só será possível com o apoio de nossas equipes. Este adiantamento é também um refrigério para esta última semana de 2017, em que todas as famílias celebram a chegada de um novo ciclo. Queremos que o encerramento deste seja farto e comemorativo e por isso garantimos nosso compromisso com o servidor”, afirmou.

Os valores serão depositados nesta quarta-feira (27) e estarão disponíveis para movimentação a partir das 0h do dia seguinte, para profissionais com conta no Banco do Brasil. Para aqueles que fazem a portabilidade e recebem mediante outra empresa bancária, a partir das 6h.
A folha total de pagamento bruta corresponde a pouco mais de R$59 milhões. Atualmente a Prefeitura de Cuiabá possui 18.150 servidores.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/33870/visualizar/