Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 21 de Janeiro de 2018 às 09:28
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

O autor de pelo menos quatro roubos em Barra do Garças (509 km a Leste) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na sexta-feira (19.01), após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-BG). O acusado Clayton Vinícios Alves dos Santos e seu comparsa ainda não identificado são apontados como autores de uma série de assaltos.

Entre as ações criminosas praticadas pelo suspeito está o roubo a uma Cerâmica do município. Na ocasião, Clayton Vinícios e seu comparsa foram extremamente agressivos, e mediante grave ameaça, subtraíram vários pertences e valores das vítimas.

Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar Clayton como um dos autores do crime, sendo o mandado de prisão preventiva contra o suspeito representado pelo delegado Joaquim Leitão Júnior. Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, na sexta-feira (19), o acusado foi preso pela equipe da Derf-BG.

De acordo com o delegado, o acusado possui diversas passagens criminais e atua reiteradamente na prática de crimes. “É um criminoso contumaz, que não entende os freios sociais, sendo apontado como autor de pelo menos quatro roubos nesta cidade”, disse o delegado.

O suspeito foi encaminhado ao Poder Judiciário e ficará a disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento para identificar e prender o comparsa de Clayton nos roubos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34003/visualizar/