Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Janeiro de 2018 às 09:22
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil foi realizada nos municípios que integram a Região Integrada de Segurança Pública (Risp) 14. Em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), um quilo de maconha foi apreendido e cinco celulares recolhidos em vistoria realizada no Centro de Detenção Provisória. Em São José do Rio Claro (a 325 km de Cuiabá), três pessoas foram presas, cinco espingardas apreendida, além de munições. Em Nova Maringá (a 392 km de Cuiabá), uma mulher foi presa por porte ilícito de amar de fogo.

Lucas do Rio Verde

O trabalho integrado começou na madrugada desta segunda-feira (22.01) e contou também com a participação de agentes penitenciários. O objetivo retirar objetos que entraram de forma ilícita no Centro de Detenção Provisória.

Itanhangá e Lucas de Rio Verde

Três homens foram presos acusados de roubo de um veículo e porte ilegal de arma de fogo. Antes disso, eles roubaram uma carga de milho de uma fazenda localizada no Distrito de Simione, em Itanhangá, (a 147 km de Cuiabá). Estavam com eles um revólver calibre 38, um revólver calibre 357, nove munições calibre 38, R$ 380 e três celulares.

São José do Rio Claro – Loteamento Santana

Após denúncia de furto de armas, três suspeitos foram localizados e com eles quatro espingardas, sendo duas calibres 32, duas calibres 22 e uma arma calibre 12, além de muitas munições intactas e deflagradas.

Nova Maringá

Uma mulher foi presa por estar de posse de uma pistola Taurus PT 92, um carregador e 30 munições intactas. Uma motocicleta Bros, preta, também foi apreendida.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34025/visualizar/