Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 06 de Fevereiro de 2018 às 20:11
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


Um mandado de busca e apreensão domiciliar foi cumprido, nesta terça-feira (06.02), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, visando o combate a pequenos comércios de entorpecentes instalados em bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

O trabalho resultou na prisão de Eliandro Carlos de Jesus, 32, por tráfico de drogas e na apreensão de entorpecentes e apetrechos relacionados ao tráfico.

As equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Polícia Militar deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência identificada como ponto de venda de drogas, comandado pelo traficante Eliandro, no bairro Santa Luzia, em Várzea Grande.

Em buscas no quarto do suspeito, os policiais encontraram várias porções de pasta-base de cocaína, uma porção de maconha, balança digital, ácido bórico utilizado para misturar a droga, e papel plástico usado para embalo do entorpecente.

Diante da situação, todo material ilícito encontrado na casa foi apreendido e o suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34149/visualizar/