Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 07 de Fevereiro de 2018 às 18:08
Por: Redação TA c/PJC-MT

    Imprimir


PJC/MT

A Delegacia da Polícia Civil de Paranatinga (373 km ao Sul) instaurou inquérito policial para esclarecer a autoria do assassinato de Carlos Antônio dos Santos, 51, ocorrido nesta quarta-feira (07). A vítima é liderança do Assentamento PDS Rio Jatobá (Santiago do Norte) e foi morta por disparos de arma de fogo, efetuados por duas pessoas que se aproximaram em uma motocicleta.

A principal linha de investigação segue para motivação relacionada à disputa por terras. O delegado Pablo Borges Rigo informou que a vítima havia registrado, em 2017, alguns boletins de ameaças. Foram realizadas diligências para identificar os supostos autores, cuja vítima apenas indicava codinomes, mas por envolver questões agrárias e por receio ou medo, os moradores não contribuíram com informações.

A vítima, acompanhada da mulher e da filha menor de idade, estava em um veículo EcoSport, em frente à Prefeitura do município, quando foi alvejada pelos criminosos. Carlos Antônio chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar. A mulher foi atingida de raspão no braço e a filha nada sofreu.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/34159/visualizar/